03 setembro 2015

Shampoo e Condicionador Elseve óleo Extraordinário



Antes de mais nada preciso contar que esse produto ganhou meu coração pelo cheiro maravilhoso.
Meu shampoo transparente amado da Dove, limpeza refrescante acabou e na farmácia que fui comprar não tinha, acabei levando pra casa o Shampoo Elseve óleo extraordinário, confesso que comprei por engano, pois olhei e era transparente, mas não me atentei que era pra cabelo seco, e o meu é misto.

Logo na primeira lavagem com o Shampoo vi que não daria certo pro meu cabelo, mas amei o cheiro e comprei o condicionador pra testar.

 Um cabelo seco parece estar sem vida, pois ele está opaco, sem brilho e tem um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos ou pesam demais ou não são suficientemente nutritivos. O segredo dos óleos de flores preciosas para uma nutrição perfeita & uma leveza infinita. Os cabelos secos ficam cheios de vida. Sublimes em todos os ângulos. Textura translúcida ultrafina e leve.


Apesar de transparente o shampoo é muito hidratante, mas o cabelo fica leve e soltinho. Só não continuei o uso, porque minha raiz ficava com cara de oleosa mais rápido. Mas passei pro marido usar e tudo certo.


O condicionador é menos perfumado que o shampoo. A hidratação é excelente, uso no comprimento e nas pontas do cabelo. Ele rende muito, um pouquinho e já consigo espalhar no cabelo todo.

Além da hidratação maravilhosa, amei o brilho que o cabelo fica. Realmente são produtos que tratam e nutrem os fios. E o melhor sem pesar.
Acredito que para um cabelo seco, a dupla shampoo e condicionador serão ótimos.

Comprei o meu na Droga Raia, mas já vi em várias farmácias e até supermercados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.