21 janeiro 2015

Gel esfoliante Luar - Hinode

Eu adoro esfoliante tanto de rosto (contei meu favorito aqui!) quanto de corpo.
Os meus favoritos são os da Natura e O Boticário, mas testei o Gel esfoliante Luar da Hinode e até que ele é legal.

Em comparação aos das outras marcas que eu gosto, esse não é um super esfoliante, mas tem um cheirinho delicia e deixa a pele macia depois da esfoliação.

 A embalagem é de plástico e vem com 150g de produto.

Achei prática e dá pra usar até o fim.

A recomendação da marca é usar 3 vezes por semana, mas por ele ser "fraquinho" uso todos os dias.

Como vocês podem ver na foto, ele tem poucos "grãozinhos esfoliantes" acho que por isso ele faz um esfoliação mais leve.

Eu prefiro um esfoliante mais potente, mas esse é ok pra usar diariamente, ou pra quem tem a pele mais sensível, ou não gosta de uma super esfoliação.

E ai, você já conhecia esse produto? Me conta!!!!!


2 comentários:

  1. Oi Camila, tudo bem? Gostaria de saber se você usa esse esfoliante com a pele seca ou úmida? Porque a principio tive a mesma impressão que a sua, dele ser fraco, pois usei ele o banho umedecendo a pele antes de aplicar.
    MAs esta errado passar assim, como vc pode ver, ele tem uma textura mais liquida, e deve ser passado com a pele seca, e depois de esfoliar todo o corpo em movimentos circulares ai sim você deve enxaguar. Você não tem noção do resultado maravilhoso que tá. Testa usar dessa forma e depois me fala ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu achei, sinceramente, o produto muito bom!! Eu sofro de foliculite e esse produto ajudou na redução desse problema

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.