30 novembro 2015

Asa de borboleta e glitter Mais Vaidosa


Eu adoro asa de borboleta e sombras soltas, o efeito que dá na maquiagem é demais.
Pra maquiagem de festa não tem melhor, esse tipo de sombra tem o poder de transformar a maquiagem.

Além de ser mais pigmentadas o brilho também é maior que a maioria das sombras compactas.
Outra coisa que também adoro são os glitter e esse acho que é paixão da maioria das loucas por maquiagem.

Comprei algumas cores no site Mais Vaidosa e vim contar pra vocês o que eu achei.


As cores que eu tenho de Asa de Borboleta são: Dourado Gliter, Violet With red, Antique gliter.
E os glitter são: 218, 111 azul, 204 black 3D.


Estou apaixonada por essas sombras.
Além das cores serem lindas, são muito pigmentadas e tem uma duração excelente.


O dourado gliter, apesar do nome, não é dourado, é mais para um perolado. Essa é a minha cor preferida. Fica linda pra iluminar, pra maquiagem de noiva, muito coringa.


O Violet With red, também é lindo, um rosinha suave, muito pigmentado e com micro brilhos.


E o Antique gliter nem tem o que falar, pra quem gosta de sombra neutra, essa é perfeita. O efeito que ela dá nos olhos é lindo, e a cor é super coringa, combina com todos os tons de pele e cor de roupa.

Teste sem primer.


Os glitters são lindos, tem um brilho maravilhoso, não são super fininhos, mas tem uma textura ok, mas só fixam com um produtinho bem melecadinho. Costumo usar o fixador da Koloss.



O atendimento da loja é excelente, eles enviam muito rápido e chega tudo muito bem embalado.
Quem se interessou pode comprar no site Mais Vaidosa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.