02 setembro 2015

Sombra em pó - Realeza Vicio Feminino para T blogs

Eu adoro sombra em pó, acho que ela da um efeito muito mais bonito na maquiagem que a sombra compacta. Normalmente a sombra em pó, tem mais brilho e é mais pigmentada.


A sombra realeza é um dos itens da coleção do blog Vicio Feminino, que tem mais 2 sombras soltas e 3 batons.

A embalagem é de plástico transparente com a tampa preta e o nome da marca, as informações da sombra ficam em baixo. O logo da coleção fica na caixinha de papel.
Cada potinho vem com 1g de sombra solta. Pode parecer pouco, mas não é, sombra solta rende muito.


A cor é um arraso, um marrom bem escuro com brilhos.


Pode ser usada com primer, que vai deixar a cor mais intensa ou sem, se você optar por não usar o primer, o marrom vai ficar mais suave.


Uma coisa que me deixou decepcionada é que quando eu esfumo, a sombra perde um pouco dos brilhinhos.
A solução que achei pra isso foi colocar um glitter leve por cima, se eu quiser a sombra mais brilhante ou sem o glitter também fica bonito.

Sem primer

Com primer

Comprei no site da Tracta e paguei R$ 24,29 + Frete.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.