04 setembro 2015

Batons líquido mate da Dailus


Eu nunca gostei de batom cremoso ou com brilho, cintilante então nem pensar, então vocês podem imaginar a minha felicidade com a chegada de vários batons mate no mercado.

A primeira marca que eu comprei os batons líquido mate foi a NYX resenha aqui e aqui, e me apaixonei, logo depois a Dailus lançou também a sua versão dessa maravilha em potinho.


Tenho quatro cores da marca.
Os batons são ótimos, tem uma duração excelente. Pra não manchar gosto de aplicar umas 2 a 3 camadas.



Eles são batons bem secos e o ideal é esta com a boca bem hidratada pro acabamento ficar bonito.
Duram o dia todo, e mesmo depois de comer ou beber eles continuam nos lábios.

Sou apaixonada por eles e super recomendo.
Comprei os meus em perfumaria e paguei em torno de R$ 20,00.

2 comentários:

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.