05 agosto 2015

Super Óleo - Liso Marroquino Garnier Fructis

Eu adoro aplicar óleo na ponta do cabelo, e pra reduzir o frizz. Mas até hoje não tinha usado um com termoproteção, ele protege até 230 graus. E foi isso que chamou a minha atenção para o Garnier Super óleo - Liso marroquino.

Achei a embalagem uma gracinha e a quantidade excelente, vem 100ml. O que pra mim é muito produto, porque uso só um pouco no comprimento e nas pontas.



Ele é feito de Óleo de Argan e pode ser usado em todos os tipos de cabelo. A textura é bem levinha e promete secar o cabelo 2 vezes mais rápido, volume controlado e mais liso.
O meu cabelo realmente seca mais rapido quando uso o óleo, tanto naturalmente, como com o secador.
Outra coisa que eu adorei é a maciez que meu cabelo fica, quando uso a chapinha ela desliza muito mais fácil. No cabelo molhado aplico 3 pumps, e com o cabelo seco 2 pra não pesar.
Por ele ser bem levinho, o cabelo fica soltinho e sem aparecia que usei óleo. Aplico sempre no comprimento e principalmente nas pontas.



Gente é o brilho que meu cabelo fica é demais. O cheiro também é muito bom, mas não fica no cabelo.
Comprei o meu na farmácia é paguei R$ 20,00.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.