10 agosto 2015

Pisca pisca na decoração

Eu adoro ambiente com meia luz. Acho aconchegante e meu quarto vive com as cortinas fechadas.
De um tempo pra cá, tenho visto alguns ambientes decorados com pisca pisca, sim, pisca pisca de natal.
E por mais natalino que esse item pareça ser, sem a arvore e as bolinhas ele compõe ambientes muito charmosos.



Na cabeceira da cama é o lugar que eu acho que fica mais legal.




E você não precisa ficar limitada somente nos pisca pisca "normais", existe uns de florzinha que são lindos.
Essa ideia de colocar em volta do espelho eu amei.


Vários ambientes e opções legais. O bom é que com criatividade você consegue dar várias utilidades pra um item que antes era usado somente no natal.


0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.