Até que eu resolvi testar o Capital Soleil da Vichy. E confesso pra vocês, foi amor a primeira usada.
Possui o sistema sinérgico de filtros Vichy, altamente eficaz conta os danos causados pelos raios UVB e UVA, até mesmo os UVA longos. Sua textura garante um toque seco duradouro até mesmo na pele oleosa.
Absorção imediata, oil free. Resistente à água. Sem parabenos, hipoalergênico, tolerância para peles sensíveis e sensibilizadas.
A embalagem é de plástico e vem com 50g. Ele oferece proteção solar FPS 30, e toque seco. Até então achava que esse tão de toque seco fosse mais uma coisa pra enrolar o consumidor, mas não gente, é seco mesmo.
O fator de proteção solar representa o tempo a mais que a pele fica protegida. Por exemplo, se sua pele leva cinco minutos para sofrer os efeitos do sol, ao passar um protetor com fator de proteção solar 15, a pele fica protegida por 15 vezes mais tempo (no caso, 75 minutos). O mesmo protetor sobre uma pele mais escura, que sofre os efeitos solares após sete minutos, protege por 105 minutos. Mas, cuidado. Isso não quer dizer que o FPS 60 seja quatro vezes mais poderoso que o FPS 15, mas que ele protege por quatro vezes mais tempo. (Revista Super Interessante)
O meu é o branquinho que fica incolor quando aplicado, mas tem a versão com cor.
O produto espalha super bem e não deixa a pele esbranquiçada. Assim que aplicado ele seca na pele e você nem percebe que esta de protetor solar. É incrível e eu estou apaixonada.
Aplico por cima do meu hidratante de manhã e na hora do almoço reaplico.
Pra quem tem pele oleosa ele é perfeito, porque fica bem sequinho e confortável.
0 comentários:
Postar um comentário