04 agosto 2015

Protetor solar Capital Soleil Vichy

Eu sempre tive um preconceito com protetor solar, todos que eu já tinha testado até hoje, sempre deixaram a minha pele oleosa. E por um tempo fiquei usando somente a proteção solar do meu hidratante.
Até que eu resolvi testar o Capital Soleil da Vichy. E confesso pra vocês, foi amor a primeira usada.

 Possui o sistema sinérgico de filtros Vichy, altamente eficaz conta os danos causados pelos raios UVB e UVA, até mesmo os UVA longos. Sua textura garante um toque seco duradouro até mesmo na pele oleosa.
Absorção imediata, oil free. Resistente à água. Sem parabenos, hipoalergênico, tolerância para peles sensíveis e sensibilizadas.


A embalagem é de plástico e vem com 50g. Ele oferece proteção solar FPS 30, e toque seco. Até então achava que esse tão de toque seco fosse mais uma coisa pra enrolar o consumidor, mas não gente, é seco mesmo.

 O fator de proteção solar representa o tempo a mais que a pele fica protegida. Por exemplo, se sua pele leva cinco minutos para sofrer os efeitos do sol, ao passar um protetor com fator de proteção solar 15, a pele fica protegida por 15 vezes mais tempo (no caso, 75 minutos). O mesmo protetor sobre uma pele mais escura, que sofre os efeitos solares após sete minutos, protege por 105 minutos. Mas, cuidado. Isso não quer dizer que o FPS 60 seja quatro vezes mais poderoso que o FPS 15, mas que ele protege por quatro vezes mais tempo. (Revista Super Interessante)

O meu é o branquinho que fica incolor quando aplicado, mas tem a versão com cor.
O produto espalha super bem e não deixa a pele esbranquiçada. Assim que aplicado ele seca na pele e você nem percebe que esta de protetor solar. É incrível e eu estou apaixonada.

Aplico por cima do meu hidratante de manhã e na hora do almoço reaplico.
Pra quem tem pele oleosa ele é perfeito, porque fica bem sequinho e confortável.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.