03 agosto 2015

Bandejas na decoração e organização

Eu adoro mater as minhas coisas organizadas de uma forma prática.
Hoje tenho pouco espaço pra guardar tudo que tenho e o jeito é improvisar, mas como estou sempre de olho em coisinhas de decoração para quanto tiver minha casa. Hoje trouxe uma ideia legal, que já to cheia de fotos para inspiração. As bandejas.
Elas são super práticas, tanto pra colocar os produtinhos que não cabem na gaveta ou para quando não tem gaveta pra guardar.






As bandejas deixam os produtinhos todos organizados. E você pode separar por categorias. Exemplo: Uma bandeja para produtos de pele, outra para perfume...




É elas não ficam restritas somente na penteadeira. Dá pra usar no banheiro, na cozinha...

Um charme né!?


2 comentários:

  1. Olá! Eu acho muito lindo esse tipo de coisas, deixam tudo muito organizado e super lindo! Amei as fotos *-*

    Venham conhecer o meu blog e seguir se gostar,beijos!
    http://garotadearies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo essas bandejas, dá um toque de puro luxo, principalmente essas prateadas. Dá pra fazer também com bandejas de 2 ou 3 andares para cupcake, ai aproveita mais o espaço vertical também!

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.