30 julho 2015

Batom líquido Zanphy - Cor urca



Os batons líquido matte, estão super em alta. Várias marcas já lançaram sua versão, desde as mais famosinhas até marcas bem baratinhas de farmácia e perfumaria.
A marca Zanphy eu não conhecia, mas gostei tanto das cores dos batons que comprei um para testar.

A embalagem é igual ao da Dailus. Até a quantidade de produto é a mesma.
Paguei na farmácia R$ 20,00

A cor é linda, um roxo maravilhoso.
A textura também me surpreendeu, é bem fácil de aplicar e não mancha.
Agora a durabilidade, amiga, é perfeita. Esse batom é o tipo que tinge mesmo a pele. É difícil pra tirar até com demaquilante. Foi o melhor batom líquido que eu testei até hoje.
A única coisa que não gostei, foi o cheiro, não é fedido, tem um cheiro de chiclete bem forte.

Confesso que quando comprei me encantei muito pela cor, mas não pensei que teria uma qualidade tão alta.
Já quero todas as cores!!!!

Compre aqui!!!!

2 comentários:

  1. Pronto! Mais um batom para minha lista. Que roxo lindo! Ele é meio perolado não é? Pena que eu nunca vi essa marca por aí. Espero que eu ache logo hehe.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ste
      Obrigada pela visita!!!
      O batom fica mate, na embalagem parece perolado mesmo, mas fica sequinho e mate.
      Bjus

      Excluir

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.