29 junho 2015

Cuidado com os lábios no inverno

Quem tem os lábios ressecados sabe que não existe "época" para usar e abusar dos hidratantes labiais. Mas no inverno temos a necessidade de hidratar um pouco mais.
Meus lábios ressecam tanto no inverno que chega a machucar e fica soltando pelinhas.

O segredo para tentar manter os lábios bonitos na estação mais fria do ano é disciplina.
Sim disciplina, para cuidar dos lábios.
Pelo menos uma vez por semana é importante esfoliar.
É não precisa nenhum produtinho caro, a simples mistura de açúcar + água ou mel, já são o suficiente.
Outro cuidado básico, é a hidratação.
Existem muitos produtos no mercado pra hidratação, desde os mais baratinhos de farmácia, até os mais caros.
O importante é encontrar um que você se adapte e use regularmente.

Nessa época de inverno tenho usado dois que tem sido muito bons.
O Bepantol e o Babylips da Maybelline.
O Babylips hidrata super bem e não deixa o lábio "melecado". O preço é bem legal e acho fácil em farmácia. Gosto de usar sozinho ou embaixo do batom. Resenha aqui!

O Bepanthol é famosinho e não é atoa, a qualidade é ótima, ele recupera os lábios do dia pra noite.
Esse eu uso quando meus lábios estão muito ressecados, mas só embaixo do batom ou quando não vou sair de casa, porque ele deixa os lábios esbranquiçados. Mas cumpre a função perfeitamente. É meu favorito da vida.

1 comentários:

  1. Amei suas dicas, meus lábios são bem ressecados.

    Rayline,

    corujandonaweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.