30 junho 2015

Batom Flávia Calina

Eu sou apaixonada por batom nude, sem dúvidas é a cor que eu mais uso. Eu sempre prefiro um olhao e uma boca mais apagadinha, e no dia a dia acaba sendo minha opção, porque eu sou mais discreta. Então imagina minha alegria quando um das minhas blogueiras favoritas lançou um batom NUDE!!!!!

Pra começo de conversa amei a nova embalagem, os outros batons que tenho da tracta ainda são da embalagem antiga. Fiquei apaixonada pelo designer e amei o espelho que vem junto.
A única coisa que mudou foi a embalagem, a quantidade de produto continua a mesma.
Outra coisa que amei além da cor do batom da Flavinha Calina, foi o acabamento Matte meu preferido.
A cor é bem básica, do tipo que combina com todos os tons de pele e maquiagem.
Tanto pra usar com um olhao ou ir na padaria. O acabamento é matte, mas é bem confortavel, se a boca estiver hidratada não marca os labios nem resseca.

Outra coisa que gostei bastante é a duração. Nos meus labios ele dura o dia todo, posso comer e ele continua lá. Logico que a intensidade diminui, mas mesmo assim ainda tenho uma corzinha nos labios.

Ele já virou um dos meus nudes preferidos. Tenho usado muito!

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.