15 maio 2015

Tag: O que tem na minha necessaire

Hoje vim mostrar pra vocês os itens que estão sempre na minha necessaire.
E que pra mim são essenciais.
1. Escova de cabelo - Essa é bem pequena e não ocupa muito espaço.

2. Cotonete e disco de algodão 

3. Lenço umedecido - Uso quando preciso retocar a make. Tiro o excesso com o lenço e retoco a      maquiagem. O acabamento fica muito melhor, do que aplicar maquiagem em cima de maquiagem.

4. Pinça e lixa de unha - Esses não podem faltar, a gente nunca sabe quando uma unha vai lascar ou quando um pelinho da sobrancelha vai sair do lugar.

5. Prendedor de cabelo 

6. Mini perfume 

7. Máscara de cílios

8. Lip balm e batom

9. Corretivo

10. Blush - Escolho sempre um coringa, que da um ar saudável, e que combina com qualquer lugar que eu vá.

11. Base em pó - Uso como base e pó. Pra uma cobertura de base uso com a esponja ou um pincel de base. Pra cobertura de pó, uso com um pincel bem fofo.

12. Pincel para blush

13. Hidratante facial - Coloquei meu hidratante em um potinho menor pra ocupar menos espaço.

Mesmo não usando esses itens todos os dias, minha necessaire esta sempre pronta pra quando eu preciso. Com apenas esses produtos eu consigo fazer uma maquiagem básica pro dia a dia.

Não é o meu caso, mas se eu tivesse costume de sair do trabalho e ir pra algum barzinho ou festinha, eu acrescentaria somente um batonzão.

Conta pra mim seus itens básicos pra ter na necessaire!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.