12 maio 2015

Creme de tratamento Reconstrução Profunda Niely Gold


Estou apaixonada por testar produtos para o cabelo, tenho testado várias mascaras e uma que tenho amado é a Reconstrução profunda da Niely Gold.

Fórmula super concentrada que age em apenas 3 a 5 minutos, hidrata e auxila na reconstrução da fibra capilar, reduzindo pontas duplas e deixando os cabelos totalmente saudáveis.
A embalagem é bem simples, com tampa de rosca (que na minha opinião é uó), e vem com 430g.
O creme é bem consistente e rende bastante.
Aplico na palma da mão, espalho nas duas e aplico nos fios, sempre da orelha pra baixo.
Tenho usado por dois meses, e estou gostando bastante.
Meu cabelo esta com mais brilho e macio.

Eu normalmente uso no banho, deixo por volta de 5 minutinhos, já tentei fazer touca com ele (deixar 15 minutos e colocar calor) mas não achei que melhora o efeito.
Tenho gostado muito pela praticidade de só deixar poucos minutos no cabelo e já ter um efeito bom.

No meu cabelo, eu precisei usar mais vezes pra notar uma diferença, não é um creme milagroso que do dia pra noite recupera o cabelo e sim um tratamento.
Outra coisa que também acho legal falar é que não é o creme que "derrete" o cabelo. Ele amacia, mas nada fora do normal.

No geral tenho gostado bastante, é um produto que rende, da um efeito legal, realmente tratando os fios, e sem perder muito tempo.



1 comentários:

  1. Muito boa mesmo, ja usei dois potes rsrrsrs
    Beijo querida
    www.opapoedela.com

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.