22 janeiro 2015

Principais pincéis de maquiagem

Quem ama maquiagem, tem uma paixonite aguda por pincéis.
E quem tá começando, fica sempre na dúvida de qual comprar.

Eu aprendi quais são os mais importantes usando, comprei um kit grande e ao longo do tempo e uso, fui vendo os que mais usava, e esses na minha opinião são os essenciais.

Existe muitas variações de pinceis de todos os jeitos, mas você não precisa de todos para fazer uma boa maquiagem. Acho que vale mais invertir na qualidade de um pincel do que na quantidade.
Hoje trouxe um seleção dos que eu acho mais importantes.

A maioria dos meus pinceis e os melhores são da marca Sigma.
Não são pinceis baratos, mas vale o investimento. Lógico que você não precisa ter essa marca especifica, a ideia aqui é mostrar os tipos mais importantes.
1. Pincel de pó - F30
2. Pincel de blush - F40
3. Pincel base/corretivo - F82
4. Pincel de corretivo - P82

5. Pincel de aplicação de sombra - E55
6. Pincel de esfumar - E25
7. Pincel caneta (detalhes) - E30
8. Pincel chanfrado - E65

Para comprar os pinceis da Sigma, visite o site clicando aqui!
A Sigma é uma marca dos EUA, mas que entrega no Brasil.

Se você quer comprar seus pinceis, mas não quer gastar tanto, uma boa opção são os nacionais,
na Debby Shop tem uma variedade muito boa, para comprar visite o site clicando aqui!

Esses são os meus favoritos e os seus, tem algum que você colocaria ou tiraria dessa lista?!

2 comentários:

  1. Ainda tenho dificuldade em diferenciar os pincéis e o post ajudou bastante! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!!
      Espero que volte mais vezes, sempre tem um post legal por aqui!!!

      Excluir

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.