21 janeiro 2015

Especial madrinha de casamento: Penteado - Coque

Em setembro deste ano vou ser madrinha de casamento de uma grande amiga minha, e como eu sou ansiosa, lógico que já comecei as minhas pesquisas sobre TUDO!!!!
E como estou cheia de inspirações resolvi compartilhar com vocês e abrir uma nova coluna: "Especial Madrinha de casamento".

O post de hoje é sobre cabelo, e esse assunto rende vários posts, então pode esperar que ainda vai vim muita inspiração legal e para todos os gostos.

Pra começar hoje trouxe os famosos coques. Esse penteado e super clássico e prático.
Se você tiver um pouquinho de jeito com cabelo da até pra fazer sozinha.
Dentro das minhas inspirações selecionei, desde os mais clássicos até os mais despojados.
Então tem pra todo tipo de casamento/festa e pessoa.














Como vocês puderam ver nas fotos, o coque pode ter muitas variações. Desde o mais arrumadinho, até o mais bagunçado. O coque é muito elegante e se você estiver com um vestido decotado nas costas ou com algum detalhe diferente, é um dos penteados que mais vai valorizar.

Os meus favoritos com certeza são os mais "bagunçadinhos", e o seu?

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.