26 janeiro 2015

Paleta de 28 blushes

As paletas de maquiagem sempre me fascinaram, seja elas de sombras ou blushes
Acho muito prática, pois com uma só paleta você tem várias cores e pode diversificar e testar novas cores.

A paleta de 28 blushes é uma queridinha dentre as minhas maquiagens. Tenho ela a uns 3 anos e não me arrependo nada de ter comprado.

Embalagem
A embalagem e preta fosca, e a única coisa que descreve ser a paleta de 28 blushes e o número 28 que fica na parte de trás da embalagem. Os blushes tem o tamanho de uma moeda de 1 real.

Apesar de sujar com muita facilidade, acho essa embalagem bem profissional para maquiadores.

Cheiro
Tem cheiro normal de maquiagem, não é forte e não incomoda.

As cores
A maioria das cores é rosa, tem desde o bem clarinho, até o rosa pink.
Mas também tem tons laranja, pêssego, vermelho queimado, amarelo (oi?)
Outra coisa legal dessa paleta é que tem tanto blush com brilho, quanto matte (fosco).

A maioria das cores combina com todos os tons de pele. A duração na minha pele é ok, não dura o dia todo, mas também não sai na primeira hora. Contando pelo valor da paleta, acho que o custo beneficio é muito bom.

A variedade de tons é muito grande, dá pra testar de tudo.
A pigmentação é fortíssima, tem até que tomar cuidado pra não sair parecendo que tomou uma chinelada na cara.
Os blushes esfarelam um pouco, então eu tenho sempre que tá limpando a paleta, mas isso não é um problema muito grande. Depois que aplicado na pele ele adere bem e fica no lugar por algumas horas.

O contra dessa paleta é que pra carregar na necessaire não dá né, então pra fazer retoque fica um pouco difícil.

Preço/onde comprar
Paguei na minha em torno de R$ 30,00
Mas não me lembro o site. Sei que tem no Aliexpress e Ebay.
Nesses sites, apesar do preço valer a pena, tem que esperar um pouco para receber, pois vem de fora (EUA/CHINA).

1 comentários:

  1. Que blog lindo , amei essa paleta quero muito comprar!

    www.docinhodeavela.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.