19 janeiro 2015

Glitter NYX Hot Gold e Crystal


Eu adoro glitter, acho que deixa a maquiagem mais glamourosa, e mesmo usando pouquíssimas vezes comprei dois da NYX em cores mais usáveis.


Comprei um dourado e um branquinho. Os dois tem reflexo furta cor, o que eu não gosto, acho que ficaria mais bonito se fosse só a cor mesmo.


Outra coisa que me desanima um pouco nesses glitters são as embalagens, elas são até bonitinhas, mas pouco funcionais. Não é qualquer pincel que cabe dentro no potinho e o jeito mais fácil de tirar o glitter e usando o dedo mesmo.


Os dois são bem grossos e nos olhos dão mesmo aparência de glitter grosso, fica bonito, mas acho que pra uma maquiagem mais sofisticada como de madrinhas e noivas um glitter mais fininho fica mais bonito.

O Crystal é bem coringa, dá pra jogar em cima de qualquer cor de sombra, pois ele é mais transparentinho, e não interfere na cor da sombra de baixo.
Já o Hot Gold é bem douradão, e nos olhos da um efeito muito bonito.

Como todos os produtos da NYX, esses glitter são bem baratinhos e valem o preço que é cobrado.
Tem bastante produto na embalagem, e vai durar bastante tempo.

Onde comprar online: Luck Stars  /  Debby Shop


0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.