19 janeiro 2015

Semana em fotos - Instagram

Mais uma semana que se inicia gente.
E essa é delicia tem feriadinho terça feira (não é nacional)!!!!!

Semana passada foi mais uma semana de correria, com alguns estresses, mas no final tudo deu certo.

1. Comecei a semana comemorando 2 anos de casamento e 1 ano e 6 meses do meu baby.
2. Segunda teve também resenha do meu demaquilante favorito e divulguei no insta pra quem ainda não conhece o blog.

3. Terça teve mensagem de bom dia
4. Baixei um app pra me lembrar dos "vários" feriados que vamos ter esse ano. 2015 te amooo! E na terça ele me trouxe uma ótima noticia hahahaha


5. Quinta eu levantei mais animada e pronta pra correr atrás do prejuízo
6. E sexta teve bom dia com tudo que eu quero pra 2015.

7. Sábado foi dia de fazer as unhas e eu usei um dos meus esmaltes favoritos. O rosa antigo da Colorama.

Queria desejar uma semana abençoada para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.