19 janeiro 2015

Esmalte da semana: Rosa Antigo Colorama

Eu não tenho muitas habilidades na arte de fazer as unhas, mas mesmo assim gosto de eu mesma fazer as minhas.
Esse fim de semana usei o esmalte Rosa Antigo da Colorama que eu amo, e como tenho muito amor por esse esmalte quis vim compartilhar também no blog.

O Rosa Antigo é um rosinha super chic, que combina com tudo e todos.
Ele é bem fácil de passar e com duas mãos de esmalte consegui uma cobertura total.
A cor nessa foto não ficou muito fiel. A segunda foto tá melhor.

Gosto tanto desse esmalte que ele foi o escolhido pro meu casamento (a dois anos atrás).
Sempre que estou com pressa, tenho uma ocasião especial ou sem criatividade pra escolher uma cor, é ele meu escolhido.


Lindo né!?!?

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.