20 janeiro 2015

Para se inspirar: Cabelo curto

Tá calor demais, e o ''Para se inspirar" de hoje tem tudo a ver com esse clima.
Sempre que chega o verão fico morrendo de vontade de cortar meu cabelo curto, esse tipo de corte sempre foi meu preferido e algumas vezes me arrisquei nele.
Hoje tenho um pouco de medo, pois tenho o cabelo com um pouco de volume, e o corte mais curto acaba dando um pouco mais de trabalho, pra arrumar.

Hoje trouxe 6 inspirações do estilo de curto que eu mais gosto.

 
 
 
 

O meu preferido é o curto em cima dos ombros.
É um corte muito elegante e que mesmo sendo curto te da a opção de prender, fazer um baby liss e outras coisinhas mais.

Qual o corte preferido de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.