11 julho 2016

Paleta de 15 cores Bitarra

Meu primeiro produto da Bitarra foi um pigmento lindo. Fiquei apaixonada pela qualidade, beleza e pelo preço super acessível.
Até que eles lançaram a paleta de 15 cores neutras. Pra quem trabalha com maquiagem sabe que essa são as cores que mais usamos, e te las todas em uma paleta é muito mais prático.

A paleta é de plástico, não achei muito resistente, nem bonita. É aquele tipo de embalagem que tem que tomar cuidado pra não quebrar, fora que achei meio grande. Ela podia ser mais fininha, tipo essas de "mil e poucas cores".

O tamanho das sombras é ótimo, mais ou menos uma moeda de 1 real. Tem bastante produto mesmo.


São todas cores neutras, 8 opacas e 7 com brilho.


A primeira fileira são as cores mais claras, Começa com um branco, depois um rose/salmão, bege (super coringa para iluminar o alto da sobrancelha e cantinho interno dos olhos, pérola (cintilante), e por fim um marrom bem clarinho, em 90% das maquiagens que eu faço começo sempre por esse marrom.

A segunda fileira começa com duas cores cintilantes, um dourado mais clarinho e outro mais escuro, depois já vem os marrons que eu mais uso, todos opacos, o ultimo é bem escuro.

A ultima fileira é a que tem mais tons cintilantes, 4 cores.
A primeira é um pérola bem intenso, e é o meu preferido, dentre as cores com brilho que tem na paleta.
Depois vem um marrom, grafite, prata e por fim o preto que não poderia faltar.

Todos as amostras de cores estão sem nenhum tipo de primer.

A pigmentação é excelente, as cores são bem fieis ao que estão na paleta e a durabilidade também é ótima.
Sou apaixonada por essa paleta, a única coisa que acho que precisa melhorar é mesmo a embalagem.
É ótima para uso profissional ou para automaquiagem.


0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.