12 julho 2016

Look e make para entrevista de emprego

Acho que todo mundo que já precisou passar por uma entrevista de emprego se preocupa com a apresentação, a famosa primeira impressão.
Eu como maquiadora passo por isso todas as vezes que conheço uma cliente nova, estou sempre preocupada em estar arrumadinha, com uma maquiagem legal e principalmente confortável.

O post de hoje é pra quem vai para uma entrevista de emprego e está na dúvida de que roupa e maquiagem usar.
Minha dica principal é ser você mesma. Se você não está acostumada com salto, não use, prefira uma sapatilha mais arrumadinha, se você não sabe se maquiar ou não está acostumada, a melhor opção é o básico, nada de querer inventar no dia da entrevista.
Mas se sua marca registrada é um batonzão, acho super valido.

 O basico é sempre mais facil de combinar e não errar.
A calça jeans da um ar descontraído e o blazer o equilíbrio.
 Preto e branco não tem erro.

E pra quem gosta de um pouco de cor, vale apostar no blazer colorido.
Fica um charme.

A maquiagem ideal é a mais básica possível, entrevista de emprego não é o local para usar mil e uma cores de sombra. Se você quiser usar sombra escolha um tom de marrom mais escuro que a pele, um delineado simples. O mais recomendado mesmo é a maquiagem de "cara de saudável", aquela maquiagem que corrige as imperfeições sem modificar os traços ou pesar muito.

E pra quem adora um batom com cor mais forte, não tem problema, desde que os olhos estejam bem básicos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.