16 março 2016

3 utilidades do Shampoo Johnson's na beleza

Existem alguns produtos que tem várias utilidades. Um deles é o Shampoo de bebê.
Que é para ser usado nas crianças, mas que também é ótimo nos cuidados com a beleza.



Vou listar 3 funções que o Shampoo de bebê tem na beleza. E se você souber de mais algum me conta!
O Shampoo que eu uso é o da Johnson's amarelinho (neutro).

Como demaquilante ele é perfeito. Tira toda a maquiagem dos olhos (até mascara a prova d'água e cola de cílios) e rosto. Quem tem pele seca não é muito recomendado, mas pra quem tem a pele oleosa é sucesso, substitui até o sabonete líquido do dia a dia.
Pra quem tem algum tipo de alergia (como blefarite) é ótimo. Eu tenho um excesso de oleosida na pálpebra, o que causava algumas inflamações na linha d'água, depois que a oftalmologista me recomendou lavar os olhos diariamente com o shampoo, nunca mais tive problemas.


O pré shampoo nada mais é que um shampoo neutro (transparente) que vem antes do shampoo de tratamento, para limpeza mais pesada e para retirar todos os resíduos dos outros produtos que usamos no cabelo. O Shampoo Johnson's por ser leve pode ser usado diariamente fazendo essa limpeza mais sem agredir os fios. Para quem tem cabelo oleoso ele é TOP!


Acho que esse todo mundo conhece!
Existem diversos produtos no mercado para lavar os pinceis, mas a maioria é bem caro. E é ai que o shampoo de bebê nos salva mais uma vez. Ele faz uma limpeza perfeita nos pinceis por um preço bem baratinho.
Como fazer: Coloque uma gotinha de shampoo na palma da mão e esfregue o pincel, em seguida enxague e coloque pra secar em uma toalha. Os pinceis de base faço a lavagem 2 vezes.

Conhece mais algum uso para o Shampoo Johnson? Me conta nos comentários!
 


0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.