21 julho 2015

Duo de bronzer e iluminador da Vult


Quem curte maquiagem já deve ter ouvido falar desse duo de bronzer e iluminador da Vult. Esse produto já é bem antigo da marca, e agora esta de embalagem nova.
Já tive esse duo a tempos atrás, mas o meu caiu no chão e quebrou todinho. A pouco tempo achei  novamente na Lojas Americanas e comprei. E confesso que já tinha esquecido o quanto ele é maravilhoso.



A embalagem esta totalmente diferente, tá mais bonita e moderninha. Antes era mais fininha e agora além de mais gordinha, ainda tem um espelho que quebra super o ganho.


 O dueto iluminador/​bronzeador pos­sui partícu­las micronizadas com del­i­ca­dos pon­tos de brilho, que pro­movem viço e lumi­nosi­dade à pele. As duas faces podem ser usadas jun­tas ou sep­a­rada­mente, como desejar. Pro­mover efeitos bronzea­dos à pele. O pro­duto tam­bém fun­ciona muito bem para os efeitos de con­torno da pele.
O meu é na cor 01, mas tem outros dois tons mais escuros.
Ele vem com duas partes, uma iluminadora e uma bronzeadora. Os dois tem brilhos douradinhos e ficam bem discretos e bonitos na pele.

A textura é bem macia e esfarela um pouco. Mas é muito pigmentado. Uma passadinha com pincel já é o suficiente.

O que eu mais uso é o bronzer, uso como blush e contorno. O iluminador uso menos, mas ele deixa um iluminado discreto apesar dos brilhos dourados.
O que eu mais gosto é o fato dele não ficar alaranjado, fica um marronzinho que eu amo.
E a duração na minha pele também é ótima, dura o dia todo, sem preocupação de precisar retocar.

Você encontra pra vender em várias lojnhas online, perfumarias, farmacias.
O preço também é bem legal, gira em torne de R$ 20,00.

Compre aqui!!!

1 comentários:

  1. Que perfeito Camila, eu tenho um que é bem parecido com esse da Jequiti , e amo usar, esse pela foto é bem parecido, Beijos!

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.