01 maio 2015

Tag: O que tem no meu box?!

Oi pessoal
Hoje o post é uma tag muito legal, principalmente pra quem é curioso. Eu!!!!! \o/
Vi essa tag no youtube, mas resolvi fazer aqui no blog em forma de post, vou mostrar os produtinhos que tenho usado na hora do banho.
Pra limpeza do cabelo uso shampoo transparente, o meu preferido é o pureza refrescante da Seda. Tem resenha dele aqui!
Pra condicionar, tenho revesado entre dois produtos, o Condicionador Pretos luminosos da Seda e o Dove Pure Care Dry Oil.
De duas a três vezes por semana faço uma hidratação rápida no banho, e os meus favoritos são o Creme de tratamento Dove reconstrução completa e o Niely Gold Reconstrução profunda.
Pra pele do rosto tenho usado todos os dias o sabonete em gel controle de brilho da Nívea. Resenha aqui!
No dia que uso maquiagem, gosto de tirar no banho e para tirar a make dos olhos meu preferido é o shampoo para bebê da Johnsom. Ele tira tudo, mas não é legal pra quem tem pele seca, porque resseca um pouco. 
Sabonete pra mim tem que ser cheiroso, e eu adoro o da Dove, que alem de ter um cheirinho delicia e super hidratante.
De duas a três vezes por semana tenho usado o gel esfoliante Hinode. Resenha aqui!

Esses são os produtinhos que uso diariamente no banho e que estão no meu box.
Tirando o shampoo que não troco por nada, os outros produtos quando acabam, compro outros pra ir testando e de acordo com a minha necessidade.
Se vocês quiserem saber de algum produto especifico, deixa nos comentários que conto o que eu acho dele.

E conta pra mim, quais produtos vocês tem no Box?





0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.