05 maio 2015

Base em pó Studio Fix Mac

Hoje vou falar pra vocês sobre um dos meus produtos favoritos de maquiagem. A Studio Fix da Mac. Já uso essa base em pó a muito tempo. Dá pra ver pela embalagem né haha
Uma aplicação única de base e pó. Oferece um acabamento suave, impecável, totalmente mate e de total cobertura. Longa duração: dura até oito horas. Um verdadeiro "tudo em um".

A embalagem é preta de plastico bem resistente, a trava é ótima, e na parte de dentro tem um espelho bom, que quebra bem o galho. A parte de dentro tem duas divisões, uma para a base em pó e outra para a esponja. Isso é ótimo porque a esponja não fica em contato direto com o pó. E na divisão da esponja, tem vários buraquinhos para esponja "respirar".
A minha cor é NC 40. Se você não sabe sua, esse post pode te ajudar!
Praticamente em todas as maquiagens que faço, desde a mais simples até a mais elaborada uso a Studio Fix. O que diferencia é a maneira que eu aplico.


  • Pra uma cobertura total, eu aplico com a esponja ou com o pincel de base F82, a cobertura fica excelente e cobre tudo. Pra deixar um acabamento mais bonito, gosto de hidratar bem a pele e usar um primer para minimizar os poros.


  • Quando eu só quero uma cobertura mais leve, ou só pra controlar a oleosidade, aplico com um pincel bem grandão de pó ou com o pincel duo fiber.

Por ser um pó, ele transfere e se você ficar colocando a mão no rosto, ele vai sair. Então recomendo manter na bolsa para retoques.
O pó é bem fininho e o acabamento é excelente, no caso da minha pele que é mista, não tenho preocupação com oleosidade, porque a Studio Fix segura bem.


0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.