18 março 2015

Base Matchmaster da MAC


Sabe quando você testa um produto e ele ganha seu coração de primeira? Pois é, foi isso que aconteceu comigo e a base Matchmaster da MAC.
A MAC é minha marca preferida de maquiagem, uso o corretivo Prolongwear a muito tempo, e tenho um amor profundo por ele.

Base não é um produto que uso com muita frequência, no meu dia a dia não costumo usar maquiagem e nos fins de semana, acabo optando por BB Cream que é mais leve e pratico. Mas tem hora que precisamos de uma boa base.

Quando a Matchmaster foi lançada, fiquei muito animada, porque a muito tempo queria comprar uma base da MAC, mas como não tem loja física na minha cidade ou próxima, sempre ficava com medo de errar a cor. Mas essa base promete se adaptar ao seu tom de pele, então a chance de errar é menor.

O que a marca diz:
Uma base praticamente "invisível" com cobertura influenciada pelo seu tom de pele. Uma fórmula avançada patenteada com um espectro de 14 tons variando de claro até escuro. Descubra a inteligência dos tons!

Embalagem:
A embalagem é de vidro e já vem com o pump, e além da praticidade do pump ele também tem uma trava de segurança que impede que a base se espalhe dentro da necessaire.
O fato da embalagem ser toda de vidro, é muito legal, porque deixa o produto com cara de sofisticado, mas também é tenso, porque pra pessoas desastradas (como eu) é uma armadilha hahaha.

Quantidade:
No vidrinho vem 35ml de produto, o que pra mim é uma quantidade enorme já que uso poucas vezes.

Cheiro:
Já vi muitas pessoas reclamando do cheiro forte dessa base, mas confesso que o cheiro não me incomoda em nada. É tranquilo e depois de aplicado na pele, some completamente.

Aplicação:
No rosto todo para uma cobertura boa, eu uso 3 pumps de produto. Pra mim já é o suficiente para cobrir tudo que eu preciso. Sempre aplico com pincel F82 dá Sigma (falei dele aqui) é ela espalha muito bem.

O que eu achei:
A Matchmaster é realmente tudo que eu preciso em uma base. A cobertura é ótima com apenas uma camada, e se a pele precisar de um pouco mais de cobertura, dá pra construir camadas sem ficar parecendo que passou argamassa no rosto. Ela é ótima pra minha pele que é mista, ela seca e não deixa a pele oleosa, mesmo depois de horas nos rosto, outro fator positivo é a durabilidade na pele, mesmo sem primer ela dura muito, e não transfere.

Cor:
A minha cor é a 5.0 e ficou perfeita no meu rosto.

Mas a base pode ser encontrada em 14 tons.
Imagem do site Karla Sugar

Preço/onde comprar:
Comprei a minha no site da Dona Consumista. Mas não lembro quanto eu paguei porque tem muito tempo.
Mas tem também na Sephora, por R$ 149,00.
E se você quiser pagar um pouco mais barato, tem também na Luck Stars.


0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.