17 março 2015

Cabelo comprido X Cabelo curto

Eu sempre gostei de cortar o cabelo, isso nunca foi motivo de sofrimento pra mim, toda vez que resolvia cortar o cabelo ficava super animada, pesquisava os cortes e depois de sair do salão com o cabelo mais curtinho, me sentia muito bem. Mas de um tempo pra cá, tenho deixado o cabelo crescer, não tenho nenhum motivo especifico, mas acontece que hoje ele já esta bem comprido.

Mas como sempre gostei de cortar, confesso que sempre me bate aquela super vontade de ter os fios mais curtos, então tenho pensado bastante em porque te los comprido ou curtos, e vim compartilhar com vocês, quem sabe tem alguem no mesmo dilema que eu né!!!!!

Por que ter comprido?

1. Cabelo comprido deixa a mulher muito feminina, poderosa e a maioria dos homens adora.

2. Cabelo comprido dá pra invertar várias coisas e se rolar uma festa, você tem mil e uma inspirações para arrasar no penteado.

3. Quem tem cabelão, não sofre com frio na nuca.

4. O cabelo comprido tem peso, com isso os fios ficam mais alinhados.

5. Quem tem cabelo comprido tem várias formas de diversificar o corte, da pra cortar franja, repicar, desfiar e por ai vai.

E porque ter o cabelo curto?

1. O cabelo curto sempre dá um ar mais jovial ao rosto de qualquer mulher. Já aconteceu com você, de conhecer uma pessoa com cabelo comprido e a pessoa corta e simplesmente parece que ela rejuveneceu uns 10 anos?

2. É muito mais facil de cuidar, até uma simples lavada no banho e mais rapida, fora que seca muito rapido também.

3. Economiza muitos produtos. Dependendo do tamanho do seu curto, uma mascara de durava um mês no uso do cabelo comprido, vai durar 2, 3 ou até mais tempo.

4. Cabelo curto é sofisticado. Eu sempre acho que os curtos/médios dão um ar mais sofisticado e mostram a personalidade.

5. Cabelo cresce, se deu vontade de cortar, pensa bem no corte e se joga.




0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.