03 fevereiro 2015

Decorando com amarelo

Amarelo não é minha cor favorita, mas de um tempo pra cá tenho olhado essa cor na decoração, em moveis e tenho achado muito lindo.
Eu gosto muito de tudo bem neutro e só um toque de cor, acho que não pesa muito o ambiente e dá um ar moderninho.

O amarelo combina muito com cinza e acho essa mistura sucesso total em qualquer espaço da casa.
Nesse post selecionei algumas inspirações, desde moveis, até só detalhes com a cor no banheiro.

Amei essa cozinha!!!!
Acho que um dos lugares da casa que o amarelo mais combina é na cozinha, não sei onde encontrar uma geladeira amarela, mas os outros itens são encontrados com facilidade e dá pra mudar sem gastar muito.


Outro jeito de usar a cor e não ter muito trabalho se rolar um arrependimento ou enjoar, é em molduras e quadros, que dá pra pintar em casa mesmo.


 O amarelo na decoração deixa o ambiente muito estiloso, e mais estiloso ainda e fazer a mesinha de centro com palete.


 A ideia desse banheiro é o máximo, imagina chegar em um banheiro todo neutro e abrir uma gaveta colorida por dentro. Muito legal né! E no banheiro da pra revestir as gavetas com papel contact, que além de deixar com a cor que você quiser, ainda vai proteger.

As inspirações não faltam quando o assunto é decoração.
Eu sou super a favor de cor, mas enjoou muito rápido, então eu usaria em detalhes que podem ser trocados com facilidade, como em roupa de cama, almofada, bibelôs, enfeites, tapete....

E vocês gostam do amarelo na decoração?
Como usariam?


0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.