04 fevereiro 2015

Caneta Delineadora - Avon

Sobre o produto
Traço versátil para seduzir do seu jeito, define o contorno dos olhos, formato de caneta, aplicação fácil com resultado profissional, aplicador versátil para traços do mais fino ao mais espesso, secagem rápida, não forma flocos, oftolmologicamente testado.

Embalagem/quantidade
A embalagem é básica, toda preta com a tampa vermelha. Não é grossa, o que facilidade segurar a caneta na hora de aplicar nos olhos. Vem com 1,6ml de produto.

O aplicador é de feltro e a pontinha não é nem grossa nem fina. Tem um tamanho bom, que dá pra fazer um traçado fino e ir engrossando.
Uma coisa que me decepcionou foi a pigmentação, ela não faz um traço bem pretinho, e pra ficar um pouco mais escuro tem que passar umas três camadas e mesmo assim não fica pretão.
A duração nos olhos depende um pouco do clima, se esta mais quente ela dura menos, não some totalmente, mas vai diminuindo a intensidade. Se o tempo tá mais fresquinho dura um pouco mais.

Aplicação
Realmente o delineador em caneta facilita muito na hora de fazer o delineado, dá mais firmeza na hora da aplicação, e acaba que fica mesmo mais fácil pra quem não tem muita pratica. Ela desliza nos olhos, mas acho que poderia deslizar um pouco mais, o que na minha opinião, facilitaria ainda mais.

O que eu achei
Achei um produto ok para o dia a dia, eu não usaria em um festa, pela pigmentação e pela duração que deixaram um pouco a desejar. Mas é um produto que dá pra usar perfeitamente nos dias que você quer fazer uma make mais leve, ou se você for muito clarinha e não gostar do delineador tão forte.

Dica extra!
Pra aumentar a duração e pigmentação, passe um lápis preto por baixo. 
Quem já testou, conta pra mim o que achou!!!!!
 

1 comentários:

  1. Olá Camila, não conheço a da Avon mas tenho a da Natura e a impressão que tive é que secou muito rápido. Na terceira vez que fui usar senti que já estava um pouco seca, não gostei muito não :(
    Um beijo!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.