02 janeiro 2017

Feliz Ano Novo + 4 nudes para amar!




Feliz Ano Novo!!!!
Que 2017 seja um ano de realizações e noticias boas!

Mas vamos ao primeiro post do ano, que é o que interessa hahaha
Eu sou apaixonada por batom nude, os meus favoritos são os marronzinhos e hoje trouxe 4 que estão na minha listinha de amores!

O mais clarinho de todos é o unicórnio, ele é o mais acinzentado de todos, é o que eu menos gosto, mas é uma boa opção pra quem gosta da boca bem apagada, sem parecer morta hahaha.

O Luanda é bem acinzentado, é lindo, adoro esse tom.

O Luisa já sai do marrom acinzentado, é um marrom quente. Lindooooo

E o Moana, o meu preferido.
Esse tom de marrom pra mim é perfeito, acho elegante, vai com qualquer maquiagem e qualquer horário.

Todos eles são batons liquido matte. Essas cores ainda não tenho nenhum, mas tenho outras cores da linha da Bruna Tavares e são ótimos, tanto na pigmentação, fixação e duração nos lábios.

Eles custam por volta de R$ 27,00 e são vendidos no site Tblogs.com.br com exceção do Luisa, que pode ser encontrado em várias lojinhas de maquiagem, na internet e fisica, tem até na Renner.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.