10 janeiro 2017

-Eu testei- Base Studio Fix Fluid - MAC

Por muito tempo eu escutei que a base Studio fix fluid da MAC tinha um cheiro insuportável, a cobertura da base até era boa, mas que não valia a pena por causa do cheiro.
Já tinha testado a Matchmaster mas sempre tive curiosidade sobre a Studio Fix, e resolvi comprar pra tirar minhas próprias conclusões.
 A embalagem é de vidro, com a tampa de rosca fosca. Ela não vem com o pump (uma coisa ruim, porque pra tirar a base do potinho é um Deus nos acuda, mas a Mac dá a opção de comprar o pump por R$ 41,00). A quantidade de produto que vem no vidro é 30ml.

Agora vamos falar do tão temido cheiro. Sinceramente, não achei nada ruim, pra mim é um cheiro tranquilo, e depois que passa na pele some completamente. Acredito que a marca possa ter mudado a formula, porque a reclamação do cheiro era geral.

Sobre o produto:
Fórmula de controle da oleosidade que oferece um acabamento natural matte com cobertura média a total.
Base moderna que combina um acabamento natural matte e uma cobertura média a total que pode ser construída com amplo espectro de proteção UVA/UVB SPF 15/PA++. De aplicação fácil e uniforme, espalha bem e permite construir a cobertura. Confortável e de longa duração, ajuda a minimizar a aparência de poros e imperfeições, deixando a pele com uma aparência e um acabamento mais perfeito.
 A base promete uma cobertura de media a total com acabamento matte, e ela cumpre o prometido.
Espalha bem e seca super rápido na pele, a cobertura pode chegar mesmo a total e o melhor sem deixar a pele pesada, além de ser super confortável, eu passo e esqueço que estou de base.
A duração é outra coisa que me chamou muita a atenção, dura muito, o dia todo ou noite toda, mesmo quando está muito calor.
Pra quem é maquiadora, é uma ótima base para noivinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.