06 dezembro 2016

Sofá Cinza x Sofá bege

Nossa casinha ainda está em obra, falta um tempo para podermos nos mudar (previsão pra Março de 2018), mas já estamos comprando coisinha, planejando, nos organizando e lógico pensando na decoração!
E no momento o que mais tenho tido dúvida é sobre a cor do sofá.
Eu não gosto de nada colorido, já sei que não quero branco, nem preto, na verdade minha dúvida está entre o sofá cinza e o bege.
As duas cores são neutras do jeito que eu gosto e as duas combinam com qualquer cor de almofada, itens de decoração. E acho que justamente é por isso a minha dúvida.

O sofá cinza, acho mais moderno, deixa a casa com um toc atual. Além de combinar com tudo
Tenho reparado que até nas roupas tenho usado muito cinza. Será isso um sinal?! hahaha



O bege é clássico, deixa a casa com cara de fina hahahaha
Também combina com todas as outras cores para itens de decoração. Mas fico na dúvida se não vai apagar muito a sala, talvez com o sofá bege eu possa brincar mais com as cores mais fortes pra realçar.


Na verdade as duas cores são lindas, e é bem o que eu gosto.
Acho que meu coraçãozinho está mais pra cinza, mas até a compra ainda tenho um tempo pra pensar.

E vocês qual escolheriam?


0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.