19 setembro 2016

Tá na moda! Vestido Listrado P&B

Se tem uma coisa que tá em alta são as listras.
Basta uma passadinha nas vitrines e araras das lojas para ter certeza disso.

Eu adoro listras e minha nova paixão é o vestido listrado  P&B, já fui atrás de um, mas ainda não achei o modelo e tecido que mais me agrade, mas a procura não parou hahaha.

Uma das coisas que eu sempre escuto quando o assunto é listras, é gordinha não pode.
Eu sou totalmente contra essas "regras", acho que temos que nos sentir bem com a roupa, maquiagem ou seja lá o que estivermos usando.
Mas para quem é apegado a isso, vale lembrar que "Listras na horizontal alarga e listras na vertical alonga.

Os curtinhos ombro a ombro (outra tendência) e os de manguinha são super menininha e os meus preferidos.

O básico arrumadinho! Vestido + jaqueta jeans + tênis ou sapatilha.

O comprimento Midi também está super em alta, além de deixar o look arrumadinho é super confortável.

E não poderia faltar o longo né!

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.