07 junho 2016

Blot - MAC



Já conheço o blot da MAC de nome faz tempo, já tinha ouvido falar muito bem, mas por incrível que pareça nunca tive a curiosidade de testar.
Mas depois de participar de um workshop da Lú Ferraes, o bichinho da curiosidade bateu e resolvi comprar.

Pra começo de conversa, o que é o blot?
É um pó translucido indicado para selar a base e tirar a oleosidade.

Nada muito glamoroso para um pó de quase R$ 100,00 né...
Pois é, mas foi ai que eu me enganei, realmente ele é só um pó e eu já tenho alguns pós translucido e não precisava de mais um...
Mas é ai que eu me enganei, o diferencial desse produto é a espessura do pó, ele é tão fininho que some na pele
É maravilhoso, você aplica o pó, sela a base e não fica com cara de pó, sabe... É magico

Eu costumo usar a base da Make up Forever ou a Matchmaster da Mac e as 2 são super sequinhas e não tem necessidade de pó, mas meu corretivo marca nas linhas de expressão, então sempre aplico na área do corretivo, e na pele o dia que tá muito quente.

Por ele ser translucido serve para todos os tons de pele, então ele é também um queridinho na minha maleta profissional.

No rosto gosto de aplicar com um pincel bem fofão, já na área do corretivo prefiro usar a esponjinha que vem junto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.