06 maio 2016

Kit de pincéis Lú Ferraes

Eu tenho 3853 (hahahaha) pinceis, mas sempre acho que preciso de mais um. #viciada
Como eu trabalho com isso, estou sempre em busca de bons pincéis e hoje trago a resenha de um kit que vale super a pena, tanto para profissionais quanto para automaquiagem.



O kit Lu Ferraes vem em uma capinha de couro fake super de qualidade.


Composto de 12 pinceis, de ótima qualidade. Todos os pincéis vem com a númeração e o nome Luciane Ferraes pintado em dourado.


Nº1 -  pincel para aplicação de pó
Nº2 -  pincel para aplicação de blush
Nº3 -  pincel para aplicação de base
Nº4 -  pincel par aplicação de corretivo/sombras cremosas
Nº5 -  pincel para esfumar
Nº6 -  pincel para o côncavo
Nº7 -  pincel grande para pálpebras
Nº8 -  pincel pequeno para pálpebras
Nº9 -  pincel chanfro-côncavo
Nº10 -  pincel para acabamento de pálpebras
Nº11 -  pincel para lábios
Nº12 -  pincel de precisão


Os pinceis são menores que de alguns kits que eu tenho (exemplo: kit da Sigma), a qualidade das cerdas é excelente, são super macios e quase não soltam cerdas (já laveis bastante vezes).


É um kit compacto, mas com quase todos os pinceis que eu considero importantes, pra mim só faltou um pincel chanfrado firme para delinear.

É um kit tanto para profissionais, quanto para quem quer fazer apenas a automaquiagem (recomendo sempre nos meus cursos).

Comprei o meu no site e paguei R$ 164,90
Cada pincel sai por R$ 13,74... O que é muito bom, porque se eu fosse comprar qualquer pincel individual seria isso ou mais caro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.