06 janeiro 2016

Demaquilante Bifásico - Marina Smith


Demaquilante pra mim tem que ser bom, não gosto de ficar esfregando os olhos mil vezes pra tirar a mascara ou morrer de preguiça de usar minha mascara preferida porque o demaquilante não tira tudo.

A muito tempo eu uso o da Neutrogena e amo, mas como nos adoramos testar um produtinho novo, comprei o Demaquilante da Marina Smith.
Ele chegou e acabou ficando de cantinho, até que quando peguei pra usar, me apaixonei.

Remove efetivamente a maquiagem, inclusive máscara à prova d'água, sem agredir a pele devido a sua fórmula suave contendo camomila. Indicado para todos os tipos de pele, mantém a hidratação natural sem deixar resíduos de óleo. Sem corante, sem perfume e parabenos free.


Adorei a embalagem, achei bem prática e o dosador é excelente. Sai na medida certa.



Fiquei surpresa com a eficiência desse demaquilante, ele não é super oleoso apesar de ser bifásico, mas tira toda a maquiagem a prova d'água sem agredir os olhos ou a pele.
Com um disco de algodão consigo remover toda maquiagem dos olhos.
Na pele do rosto não uso demaquilante bifásico, mas já testei esse e também dá super certo.


Pra usar é bem simples só agitar a embalagem para misturar as duas fases, aplicar no algodão e ir removendo a maquiagem.
Na área dos olhos gosto de deixar uns 10 segundos e retirar.

Achei o preço ótimo, paguei R$ 37,00 na Sephora, acho que só vende por lá.


1 comentários:

  1. Oiiii...

    Que blog lindo! Parabens Flor
    Encantada por tudo, já estou seguindo e curtindo sua página.

    Segue o link do meu blog se quiser conhecer, começei a pouco tempo e gostaria de saber da sua opinião.
    http://aninhahrodrigues.blogspot.com.br/

    Beijoss

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.