04 dezembro 2015

Maquiagem esfumado na diagonal

Uma nova técnica tem chamado a atenção de muita gente e no youtube já tem vários vídeos ensinando como fazer. Então hoje trouxe algumas inspirações para vocês.

A técnica é o tal esfumado na diagonal, que nada mais é do que ir aplicando e esfumando as sombras de ladinho.
É bem simples, mas o efeito que dá nos olhos é muito legal. E se você é maquiador (a), é uma nova técnica para acrescentar no seu currículo e deixar suas clientes ainda mais felizes.


Pra fazer esse esfumado na diagonal, você precisa de pelo menos duas cores de sombra, pra criar o degrade, eu gosto de usar o cantinho interno mais claro, no centro uma cor intermediaria, e no cantinho marrom e preto pro degrade e esfumado ficarem mais bonitos e mais bem acabados.



Essa maquiagem pode ser colorida, com tons neutros, com brilho. As cores que mais te agradar ou a sua cliente. E a regra básica e ir aplicando a sombra na diagonal e sempre esfumando entre elas.



Essa técnica alonga muito os olhos, é ótima para pele madura, olho caído, olho fundo, e apesar de ser bem fácil de fazer, passa a impressão de maquiagem muito elaborada.

É uma ótima sugestão para a maquiagem de fim de ano, tenho certeza que você vai arrasar.
No youtube você encontra várias meninas mostrando como faz.



2 comentários:

  1. Eu amo novas técnicas de esfumar. Acho show demais. Essa realmente parece bem fácil.
    ME visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.