31 agosto 2015

Base HD Make up For ever


Base pra mim é coisa séria, tenho pavor de ficar com a cara parecendo um reboco, mas ao mesmo tempo quero uma base que cubra as imperfeições.


Já tenho a base Matchmaster da MAC que adoro, e a muito tempo queria testar a MUFE.
A embalagem é bem bonitinha é super pratica, pois tem o pump que todo mundo ama. Vem 30ml de produto, o que não é pouco pra essa base, pois ela rende bem.


A minha cor é a 128 e ficou ótima na minha pele.


Minha primeira impressão dela não foi das melhores, assim que chegou coloquei na mão e tomei um susto de como ela é líquida.
Logo pensei, não vai cobrir nada, joguei dinheiro fora!



Base líquida não oleosa que proporciona cobertura média a total. Cobre sem falhas as imperfeições da pele, ao mesmo tempo em que permanece invisível na tela da tv e na vida real. Esta base de longa duração cria um efeito de foco leve, pensado para suprir a necessidade de quem está sob os holofotes. Deixa sua pele com um acabamento impecável que resiste a iluminação forte e radiante.
HD Invisible Cover Foundation possui 25 tonalidades ideais para atender todos os tons de pele.

Mas quando passei no rosto me surpreendi, a cobertura é ótima, sem pesar, e muito confortável.
Uso de duas formas, aplicando com a mão para uma cobertura média e com pincel F82 da Sigma para uma cobertura total.


Das duas formas, ela cumpre o prometido, de cobertura média a alta.
Outra coisa que amei, foi a duração na pele, e o fato dela não transferir nada.
Mas como nem tudo são flores, acho que a marca pecou em não colocar um fator de proteção, afinal de contas ela é recomendada pra usar na TV/Fotos, lugares que sempre tem luzes muito fortes.

Mas se você não é artista de novela como eu, fica tranquila, essa base também é pra você. Ela é ótima pra todas as ocasiões, mas o efeito dela em fotos é ótimo.

Comprei a minha na Sephora e paguei R$ 185,00.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.