30 março 2015

Batom Orange Soda - NYX

Batom não é um produto de maquiagem que sou louca apaixonada, mas quando eu preciso usar os nudes são meus favoritos.
Desde que vi o Batom orange Soda da NYX, fiquei babando e doida pra testar.

A embalagem é bem charmosinha, toda preta com as informações do produto em branco e uma amostrinha da cor no fundo.

O orange soda é um batom bem cremosinho e por esse motivo não tem uma fixação excelente. É um batom normal que se você comer vai sair completante.
Confesso que esse não é o acabamento de batom que eu mais gosto, prefiro os mates.
A cor é um laranjinha mais apagado. Ideal para usar quando você faz aquele olhão e quer um batom mais discreto. Ele dá uma corzinha nos lábios bem discreta.
Eu tenho preferência para usa lo no inverno ou quando o dia tá mais fresquinho, porque quando tá muito quente ele derrete.

Comprei o meu em site gringo e paguei: R$ $4,00.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.