28 janeiro 2015

Silicone concentrado Niely Gold Orquídea

Eu sempre tive um certo preconceito sobre "silicones", por meu cabelo ser oleoso.
Mas chega uma hora que não tem jeito, as pontas principalmente precisam de uma atenção e cuidado a mais.
Como o que meu cabelo mais precisa é hidratação das pontas e reduzir o volume. Comecei a usar o Niely Gold Orquídea e confesso que meu pensamento sobre os silicones mudaram.

Embalagem/Quantidade
A embalagem é simples, mas pra um silicone de cabelo acho ok.
Ela é pequena e cabe em qualquer lugar, o dosador é fácil de tirar o produto, e tem 50ml de produto, dura muito porque só com uma gotinha já é o suficiente para espalhar no cabelo.

Cheiro
O cheiro é bem gostoso e suave. Mas não fica muito tempo no cabelo.

 Aplicação
Você pode aplicar tanto com os cabelos úmidos ou secos, coloque uma gotinha na mão e aplique no comprimento do cabelo.

O que eu achei
Eu gosto bastante, não uso todos os dias porque gosto de variar os produtos de cabelo.
Ele não deixa meu cabelo oleoso e sempre deixa as pontas bem bonitas. Quanto a redução do volume, não senti tanta diferença.

Preço/Onde comprar
Como tenho a bastante tempo não me lembro o valor exato, mas não passa de R$ 10,00.
Os produtos da Niely são vendidos em farmácias e perfumarias.

Você já conhecia esse produto?

Recomenda outro?




1 comentários:

  1. Antes usava muito esse silicone.
    O cheiro é ótimo!
    Beijinhos
    Www.jananogueira.com
    Www

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | LOJA DE TEMPLATES DESIGNINGDREAMS.